sábado, 3 de outubro de 2015

Ninguém te conhece garota

Postado por Bruna às 03:44
Ninguém te conhece garota, não como eu. Você tem esse jeito todo doce, mas espanta todo mundo com o tanto de palavrão que fala, tão linda e tão boca suja, isso me irrita em você mas eu amo que você consegue deixar qualquer um sem argumentos, até mesmo eu. Sempre mexendo no cabelo e distraída demais pra me ouvir, odeio quando fico falando e você não me ouve, aí eu me irrito e você me beija e eu esqueço do mundo. Odeio o jeito que você me tem, eu adoro suas birras, te faz tão menina mesmo sendo tão mulher, eu adoro te mimar, e você é bem mimada, quer ser levada do quarto pra cozinha no colo, você é dessas, não por preguiça mas por mimo mesmo. Eu amo cada sorriso e cada não sorriso, aqueles sorrisos que você não dá, só pra não admitir que te fiz sorrir. Eu amo você garota, eu amo demais você. Eu amo cada chatice e eu amo tudo em você, por ser você.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review