segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mô, promete que não vai me deixar ?

Postado por Bruna às 21:53
Mô, promete que não vai me deixar ? Me diz que tudo isso não é ilusão ? Que não vai acabar, que vai ser meu pra sempre ?Me diz que eu sou tão importante pra você, quanto tu és pra mim ? Que precisa de mim do mesmo tanto que necessito de ti ? Me garante que tudo isso que diz sentir por mim, é tudo verdade ? Promete que não vai frustrar minhas expectativas ? É meio estranho, anormal, meio que surreal esse amor que tenho por ti. Nunca senti nada tão intenso, e acho que nunca sentirei algo assim. Tão forte. É incontrolável. Tenho até que pedir desculpas por meu ciume exagerado, pelas minhas paranoias, minhas complicações. Pedir desculpas inclusive, pelas besteiras que eu faço de vez em quando, mas é que é tanto amor que sufoca e me deixa meio boba. Causa medo.Não sei, medo de decepções. É que eu me sinto tão feliz do seu lado, que as vezes parece apenas um sonho. Ei mô, já falei que você é tudo pra mim ? Já falei que te amo hoje ? E que você é a razão dos meu sorrisos ? Eu sei que você já tá cansado de saber de tudo isso, mas eu não canso de repetir. Eu tenho tanto medo de tudo isso ser somente ilusão. Mas quer saber ? Eu não me arrependo. Não me arrependo de confiar cegamente em ti e me doar por inteira. Sou assim, sou intensa. Não sei amar pela metade. E é por isso que me tornei tão sua. Tão dependente do seu amor. E por esse amor, eu não desisto nunca. Pelo nosso amor, nós lutaremos até o fim. Mesmo que hajam dificuldades. Esse amor, o nosso amor, ninguém vai destruir.

3 comentários:

ANINHA AMOR disse...

lindoooooooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review