quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sei que não sou tudo aquilo que você sempre sonhou.

Postado por Bruna às 20:28
Sei que não sou tudo aquilo que você sempre sonhou. Não sou perfeita quanto uma princesa. Não tenho bons costumes, muito menos boa educação. Não sou de usar salto alto muito menos vestido. Não sou dessas de olhar pela janela e sorrir só por ver o pôr do sol. Sei que me torno estranha e até um pouco anti social por não ser boa em fazer amizades, por não ser boa de puxar assunto, por não ser boa em me comunicar. Não sou do tipo de menina que vai viver te mimando, te acariciando, fazendo juras de amor. Mas teremos brigas de travesseiros, serve ? Não que eu nunca te darei carinho, sim, te darei sempre que possível. Mas é que não gosto de tudo muito meloso. Coisas melosas se tornam clichê e enjoam. Sei que também não sou do tipo de demonstrar muito o que eu sinto mas sabe, virou costume. Virou costume guardar pra mim tudo o que eu sinto. Mas você faz eu conseguir me soltar. É que você me faz tão bem, me faz me sentir especial, importante. Ao seu lado me sinto como nunca senti[…] Sabe, nunca gostei desse assunto ‘amor’. Não por medo de amar, mas por medo de sofrer. Por medo de me decepcionar. Mas sinto que mesmo com as minhas indiferenças, você me fará bem. Me fará bem cada vez mais, você apareceu pra mim quando eu mais precisava de alguém. Quando eu menos acreditava em mim mesma… você é realmente tudo o que eu preciso agora. Queria eu ter te encontrado antes. Sei que isso tudo que estou falando esta se tornando muito clichê. Muito meloso. Odeio coisas melosas, mas você despertou em mim esse lado romântico, esse lado apaixonada. Esse lado que eu mesma nunca conheci. E que nunca imaginaria um dia conhecer. Mas me responde, como você conseguiu mexer tanto comigo? Como conseguiu acabar com a minha insegurança? Eu nunca fui dessas de acreditar e muito menos gostar desse tal de amor. Mas você me mostrou um outro lado desse sentimento. E não só o de dor. O amor tem lá suas maravilhas também. É claro, quando se acha a pessoa certa. E você, pra mim é a pessoa certa. Sempre será. Só por favor, fique, não faça como todos os outros. Fique pra sempre[…]”

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review