sexta-feira, 29 de junho de 2012

Faz tão pouco tempo que nos conhecemos

Postado por Bruna às 23:02
Faz tão pouco tempo que nos conhecemos… Quer dizer que eu te conheço. Você nem meu nome sabe direito… Já eu… Sei muita coisa, coisa que nem queria saber… Mais nessa vontade de saber mais de ti, nessa ansiedade de saber seus gostos acabei descobrindo… Nunca conversamos pessoalmente, minha vergonha e meu medo me prendem, mas te observo de longe, cada paço, olhar, sorrisinho,  palavrinha, caretinha, cada coisinha que você faz eu observo, e mesmo longe, quando você sorri, eu quietinha dou um sorrisão… Achei uma foto sua tão linda , tão fofa , e confesso que já coloquei como plano de fundo do meu computador e protetor de tela do meu celular, simplesmente não consigo parar de olha-la nem parar de te imaginar pertinho de mim outra vez, ou quase parto. Um dos meus maiores desejos e te abraçar e ficar ali nós teus braços , perdendo toda e qualquer noção de tempo, espaço e lugar, sentindo o mundo girar devagar quase parando, e depois olhar nos teus olhos e com o meu olhar te dizer o quanto importante esse momento esta sendo, e o quanto esperei… Faz tão pouco tempo…  Mas é tempo suficiente pra você ocupar meus pensamentos, para ocupar um lugar tão bonito na minha vida… Talvez esse texto, esse sentimento, essa vontade de você , sejam tudo precipitados demais…Não sei se é amor, se é paixão, se vai durar, ou se acabará amanha, semana que vem, mês que vem, ou se vai durar por muitos anos, só sei que nunca senti isso antes… E se quer saber, não faço a minima questão de parar de sentir, ou de que esse sentimento acabe, está me fazendo bem… Você está me fazendo bem.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review