sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu sei que sou chata e que as vezes te deixo triste comigo

Postado por Bruna às 21:34
Eu sei que sou chata e que as vezes te deixo triste comigo. Eu sei que tenho ciúmes de tudo que te cerca, eu sei que não sou tão bonita assim, que meu corpo não é perfeito, que meu sorriso não é o mais lindo. Mas você sabe que meus olhos sempre buscam os teus, e que o meu sorriso mais sincero só surge quando estou com você. É por você que eu tento ser melhor, busco errar menos. É por você que me esforço pra ser aquilo que eu sei que você merece. E você sabe que é só você que eu quero, que eu busco em todos os lugares. É você quem eu mais quero nessa vida. Quero cuidar de você, te proteger, te aconselhar, te mimar. E quero saber se você também me quer da mesma forma. Mesmo tendo defeitos e sendo insuportável na maior parte do tempo, eu juro que tento ser o meu melhor. Não mude pra me impressionar, diz que vai cuidar de mim, fica se eu te mandar embora e me ama, mas me ama muito, porque tudo que eu quero fazer é te amar também.

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa me identifiquei bastante fiz das suas palavras as minhas

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review