terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu quero me casar com você

Postado por Bruna às 21:10
[…] Eu quero me casar com você. Quero dormir todos os dias ao seu lado, com sua blusa que ficaria larga pra mim. Quero ser acordada por você com beijos e meu café da manhã. Quero assistir filmes ao seu lado, em nossa cama.Quero passar noites acordadas ao seu lado escutando suas palavras maravilhosas. Quero jogar vídeo game com você. Quero que todas as nossas brigas acabem com um longo beijo. Quero chegar do trabalho e encontrar os nossos filhos correndo e me abraçando dizendo que estavam com saudades e quero que você corra e me de um beijo também. Quero nós dois levando nossos filhos para o primeiro dia de aula e você rindo de mim porque estou emocionada. Quero nós dois indo assistir ao jogo de futebol do nosso filho e você lá gritando por ele, todo orgulhoso. Quero que todas as noites antes de dormir, você beije minha testa e diga o quanto me ama. Eu quero você, quero você pra sempre.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review