terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Então eu me apeguei fácil assim

Postado por Bruna às 21:10
[] Então eu me apeguei fácil assim, eu me apaixonei fácil assim. Quem sabe tenha sido seu jeito de menino maduro com traços de criança inexplicáveis… Ou talvez… Tudo em você ! Quem sabe devemos mesmo ficar juntos, quem sabe você é a unica pessoa que possa me fazer feliz… Quem sabe… Não me refiro só do fogo, refiro-me ao sentimento, o que eu guardo aqui. E como explicar ? O desejo é grande… Sempre foi! Então quando vou poder te abraçar ? Sentir seu cheiro, ouvir as batidas do seu coração ou ter seu corpo junto ao meu? E quem sabe seja amor, paixão, desejo, loucura tudo incluído… E ai isso realmente importa ? Acredite, te quero como nunca quis ninguém, preciso de você ! E é tão complicado falar e dizer coisas que não podem ser ditas. Fixo meu olhar no seu por instantes, tais momentos são os meus segredos. Ouve quem chama de loucura, mais eu acredito que seja um estado mais avançado de felicidade! Então não me deixe, me segure e não deixe-me ir, mata o desejo… Aqueta esse coração que só bate por você…

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review