terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Então por de repente me abraça e diz que me ama

Postado por Bruna às 21:10
Então por de repente me abraça e diz que me ama, me enche de selos e mordiscadas me fazendo soltar gargalhadas e me sentir cada vez mais o mimo. Ando carente, andas carente. E é tão intenso o jeito em que nos prendemos, tão intenso o jeito que nos desejamos. É tão completo que por algum momento sinto que preciso de você, que preciso agora e até o dia em que nos enjoarmos um do outro. Até o dia em que nos cansarmos do sorriso singular de cada manhã, e do boa noite quando virarmos cada um pro teu lado para descansar. Sintonizas tua voz com a minha quase por ofegante. E tampouco desiste de me deixar, e tampouco desisto de te esquecer. Fico tão espaçosa e segura quando me aperta forte que sinto que preciso - realmente - de você… preciso tanto que está virando até uma necessidade de ti.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review