quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você é o motivo dos meus sorrisos

Postado por Bruna às 21:46
Você é o motivo dos meus sorrisos, dos meus telefonemas de madrugada, de levantar todos os dias e colocar um sorriso na cara. A única pessoa que me fa sorrir quando o meu mundo esta desabando. Você é o motivo até mesmo das minhas lágrimas. Muitas vezes de saudade, de tristeza, de felicidade. Você é o motivo da minha calma, da minha alma… Saiba que quando eu te xingo, é por que eu te amo. Saiba que quando eu lhe mando ir embora é por que estou pedindo para que fique. E se alguma vez eu dizer que não te amo é por que eu preciso de um abraço seu, aquele abraço que só você sabe dar. Você é metade de tudo que eu sou, você é metade desse mundo que eu pertenço. E se um dia eu a perdesse, eu morreria, posso perder o garoto que amo, a diva que admiro e o primo que mora ali na esquina, mas jamais poderia perder você, perdê-la seria como perder metade do meu universo, metade do meu sorriso. Eu seria incompleta. E nada, nem ninguém nesse mundo poderia substituir você. Eu seria incompleta sempre. Iria faltar uma parte de mim que eu não sou capaz de descrever, uma parte onde existe todo o meu eu. O meu sorriso, minha motivação. Onde existe aquelas lembraças das quais eu me apego, eu me seguro. Seria como deixar toda minha motivação ir embora. Então por favor, não vá. Nunca; Eu preciso de você mais do que preciso de ar poluído que respiro, mais do que a água que mata a minha sede, mais do que a lágrima que demonstra minha tristeza. Entende que sem você não há um “eu”, sem você há apenas um “ela”… Ela que perdeu tudo o que a fazia ser alguém. Eu te amo, e você é a única pessoa no mundo que pode fazer o que for comigo que, apesar de tudo, eu sempre irei amar.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review