quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Se tudo fosse como eu quisesse

Postado por Bruna às 20:23
Se tudo fosse como eu quisesse, você estaria aqui, do meu lado e abraçadinho comigo. Seria tão perfeito. Sei que um dia a gente vai se encontrar e ficar abraçadinhos, vamos tirar uma foto e essa foto vai ficar como papel de parede em meu celular, depois colocarei na parede do meu quarto, para sempre que eu for dormir olhar para aquela foto e lembrar do dia em que a gente se encontrou, e esse dia vai chegar, espero que não demore. Se você soubesse o quanto você é importante pra mim … Essa maldita distância me impede de te ver, porém não impede que eu te ame. Eu vou te esperar, não importa quanto tempo, o importante será o dia em que a gente se ver, aí sim vou me sentir a garota mais feliz do mundo.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review