sábado, 3 de janeiro de 2015

Eu quero ter você

Postado por Bruna às 01:53
Eu quero ter você. Eu quero ter você todos os dias. Quero te acordar com um beijo, e sorrir ao ver o teu sorriso lindo de manhã. Quero fazer café pra nós dois e levar na cama. Quero brigar contigo por causa da sua demora no banheiro. Quero ver você me lembrando de tomar o remédio e pondo a culpa em mim pelo nosso atraso. Quero você revirando os olhos ao assistir às minhas crises de ciúmes. É com você que eu quero andar de mãos dadas na rua, é o seu nome que eu quero escrever ao lado do meu, na areia da praia. É uma foto nossa que eu quero na minha mesa de trabalho. É com você que eu quero beijar na chuva, e depois voltar encharcados pra casa. É com você que eu quero viver todos aqueles sonhos que vivem rondando a minha cabeça, é com você que eu quero passar horas conversando, é com você que eu quero discutir o nome dos nossos filhos e até do cachorro. Quero passar a noite olhando as estrelas com você do meu lado, e ver o sol nascer e se pôr novamente. É você que eu quero uma guerra de travesseiros em plena madrugada, é com você que eu quero dormir de conchinha, é com você que eu quero assistir um filme numa noite chuvosa. É você que eu quero ao meu lado em todos os momentos especiais da minha vida. É da sua mão que eu preciso segurando firme a minha. É o seu abraço, o seu beijo que eu quero. É por você que eu quero ser uma pessoa melhor. Quero você, com todos os seus defeitos e qualidades, quero você por completo, do meu lado todos os dias.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review