sábado, 3 de janeiro de 2015

Cara ela é toda ela

Postado por Bruna às 01:58


Cara ela é toda ela, ela tem um jeitinho de menininha e aí depois de mulherão. Ela discuti o tempo todo comigo, não sei aonde arruma tanta treta, ela adora ficar brava, muda a voz, se zanga e ainda diz que não quer mais me ver, tudo marra, nunca vi menina tão marrenta. Ela é demais, ela me faz rir pra caramba e está sempre comigo, mesmo sendo mimada, mesmo sendo chata e insuportável, ela é muito, não me canso de lembra-lá disso, eu sei que ela me ama, eu sinto isso mas ela é realmente insuportável. Eu adoro o jeito dela, o modo como fala e me olha, o modo como ela sorri, ela é demais, sem mais, sem tirar nada. Ela é ela, e eu sou feliz só por isso

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review