sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Eu acho lindo esses amores

Postado por Bruna às 23:23



Eu acho lindo esses amores em que as pessoas trocam sms fofas o tempo inteiro, aqui no tumblr alguns mandam asks um pro outro, eu acho mesmo lindo, só que eu sempre acho forçado demais. As pessoas se amam demais em pouco tempo e na mesma rapidez descobrem que não se amavam tanto assim. Eu gosto do silêncio do amor, da calma e de levar o amor com calma, eu gosto de ir devagar, de dar tempo pro coração gritar de saudade, porque ter saudade de quem tem saudade da gente é ótimo, é o melhor tipo de saudade, se é que se pode dizer que saudade é uma coisa boa. Amor que se grita pra todo mundo, parece coisa de novela e todo mundo sabe, novelas chegam ao fim. Por isso eu prefiro amores em silêncio, amores como os dos livros, dispostos a estar ali o tempo inteiro

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review