terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ele ainda faz falta

Postado por Bruna às 00:51


Melhor amiga: Ainda sente a falta dele? 
Eu: Se eu sinto a falta dele? Mas é claro que sim, a cada passo que eu dou, dentro do meu quarto tudo lembra ele, as fotos, o ursinho na prateleira, o celular que não toca, as mensagens que eu tenho dó de apagar, as músicas que eu escuto, se eu me olho no espelho, falta ele do meu lado. Até uma fala da novela que eu assisto me lembra ele, tudo ao mínimo detalhe me lembra ele, a folha de papel em branco que não foi escrita, porque simplesmente não há o que escrever. Eu me lembro dele a cada longo minuto do meu dia, a cada segundo eu lembro dele, eu tento ficar longe de tudo o que poderia me lembrar ele, mas até quando eu sorrio eu lembro dele, se eu saio de casa os lugares lembram ele. Se eu ligo o computador então, do papel de parede, as redes sociais, tudo me lembra ele. Do filme que eu assisto ao comercial que passa na tv. Absolutamente tudo me lembra ele, eu sinto falta dele todos os dias e não conseguir escrever uma só palavra sobre isso, me deixa ainda pior e tudo o que eu penso ou falo ainda é sobre ele. Eu acho que ele ainda está fazendo falta, talvez um pouco, na pior das hipóteses [...] Ele faz muita falta.


0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review