segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Lembra do dia em que nos conhecemos

Postado por Bruna às 02:55

Lembra do dia em que nos conhecemos? Então, desde aquele dia, eu me tornei uma pessoa melhor, você me completou de alguma forma desde o primeiro momento em que eu te vi. Lembro até hoje naquele momento em que eu estava saindo da escola e lá estava você, um estranho que eu nunca tinha visto em minha vida, que eu nem sabia o nome, mas que me fez paralisar por segundos, e você por incrível que pareça também ficou lá paralisado me olhando, até que sorrimos espontaneamente um para o outro, depois de dias começamos a conversar, você disse que eu era linda e perfeita, e aquilo soava como a música mais linda aos meus ouvidos. Fomos nos tornando amigos, e com o tempo eu fui me apaixonando cada vez mais por você, um idiota que me faz rir com qualquer besteira, mas o idiota que eu não me incomodaria de passar o resto da vida ao lado. E hoje eu posso dizer de todas as maneiras possíveis e com toda a certeza, eu amo você, e o melhor lugar do mundo é ao teu lado.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review