segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É você

Postado por Bruna às 02:55

É você. Não tem como não ser você. Quando te vi pela primeira vez, vi que você era diferente, mas não que seria você a pessoa certa pra mim. Com o tempo você foi se tornando cada vez mais importante. Já vivi umas paixõezinhas bestas, que não duraram muito, logo passava o que eu sentia. Eu cheguei até a achar que o amor não existia, ou que não era pra mim. Isso, antes de te conhecer. Você me completa assim como eu te completo, fala sério, o que seria de mim sem você? E qual a sua graça sem mim? O que seria de nós, sem nós? Tudo bem, se isso fosse só coisa da minha cabeça, que só eu achasse que somos um perfeito pro outro, mas é que todos, todos vivem nos dizendo isso, e você também acha isso, eu sei. Para com essa bobeira de que eu não amo você. Porque eu quero só você, eu amo só você, e o resto tanto faz.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review