quarta-feira, 21 de agosto de 2013

101 coisas em 1001 dias - Metas e sonhos

Postado por Bruna às 22:38
Criado pelo neozelandês Michael Green, a ideia foi abrasileirada por Patricia Muller. Quem participa deve criar metas mensuráveis, realistas, e específicas - além de, obviamente, precisarem de algum esforço para serem completadas.O que é o Projeto 101 Coisas em 1001 Dias?
Ele consiste em escrever uma lista de metas para a sua vida, que você deverá cumprir no período de 1001 dias – ou 2 anos e 9 meses, aproximadamente. A lista é publicada no seu blog, onde você também posta sobre o seu progresso e metas cumpridas. E hoje eu vou compartilhar meus objetivos e metas com vocês :)


Mundo

1- Conhecer a Itália
2- Fazer um mochilão sozinha
3- Conhecer Las Vegas
4- Ver neve pela primeira vez
5- Levar meus pais pra conhecer um país à escolha deles
6- Viajar toda a  Europa 

Trabalho

7- Ser psicóloga
8-
Fazer um curso de Photoshop
9- Deixar o layout/design do blog incrível
10- Fazer um curso de fotografia
11- Fazer um Intercâmbio
12- Mudar o layout do blog


Romance

13- Conquistar a mesma pessoa todos os dias
14- Ver estrelas - com alguém especial
15- Dar um beijo em um pier da Califórnia com alguém especial ♥

16- Dar um beijo em uma roda-gigante com alguém especial ♥
17- Que dediquem uma música para mim
18- Beijar na chuva
19- Assistir o pôr do sol e o nascer do sol - com alguém especial ♥
20- Um jantar à luz de velas

Compras

21- Juntar dinheiro pra comprar meu apartamento ou minha casa
22- Comprar meu carro
23- Comprar uma câmera profissional
24- Ter um closet ♥
25- Comprar o box de The Oc e One Tree Hill *---*
26- Comprar uma penteadeira
27- Ganhar mais pra poder bancar minha mãe que adora compras ♥

Sentimentos


28- Parar de ter ''pena'' das pessoas
29- Deixar de ser tão ingênua em algumas situações
30- Dizer ''eu te amo'' sabendo mesmo o significado destas 3 palavras
31- Seguir meus próprios conselhos
32- Deixar de ver tantos defeitos em mim mesma
33- Acordar bem humorada todos os dias
34- Ser menos estressada
35- Confiar mais nas pessoas
36- Ser o motivo do sorriso de uma pessoa todos os dias

Comida e saúde

37- Praticar Yoga
38- Cozinhar para alguém especial
39- Aprender a fazer brownie e cookies de chocolate
40- Conseguir malhar 5 vezes por semana (3 já é uma dificuldade!)
41- Beber 8 copos de água por dia, todos os dias
42- Comer de 3 em 3 horas
43- Fazer aulas de surf
44- Comer menos doces
45- Atingir 55 kg
46- Não fazer refeição pesada muito tarde

Moda e Beleza

47- Usar batom vermelho sem receio
48- Ficar loira (ou semi-loira)
49- Fazer mais baby liss
50- Fazer um book
51- Fazer uma tatuagem
52- Andar muito bem de salto alto

53- Fazer um curso de maquiagem

Estudos

54- Começar a minha faculdade de psicologia *--*
55- Fazer faculdade de moda *---*
56- Aprender francês/inglês


Artes

57- Aprender tocar guitarra

Variados e misturados

58- Tirar carteira de motorista
59- Não reclamar da vida por um mês
60- Manter-me fiel a dieta por trinta dias
61- Ir à praia sem vergonha do meu corpo
62- Ler mais
63- Assistir todas as séries que tenho vontade
64- Ter um closet só de sapato *o*
65- Gravar vídeos das minhas viagens
66- Ser dona de uma marca de roupas
67- Deixar minhas maquiagens sempre organizadas
68- Escrever um diário
69- Dormir sob as estrelas
70- Ganhar uma festa surpresa
71- Conhecer alguém que me faça querer casar
72- Jogar poker em Las Vegas com os amigos
73- Acordar cedo no final de semana
74- Aproveita mais a vida
75- Ir ao show do John Mayer *---*
76- Conseguir ter uma coleção com os box todas minhas séries preferidas
78- Passar de carro na Ponte Golden Gate de São Francisco
79- Virar a noite conversando abraçada com alguém
80-  Fazer um luau na praia
81- Estacionar o carro em algum lugar que dê pra observar as luzes da cidade sentada no capô
82- Assistir todas temporadas de The OC e One Tree Hill com alguém especial
83- Mudar a vida de alguém
84- Patinar no gelo
85- Ver com meus próprios olhos a Aurora Boreal na Antártica
86- Dar um beijo no alto do Empire State
87- Jantar no restaurante da Torre Eiffel
88- Passear e dar um beijo no túnel do amor na Ucrânia
89- Sentar em frente a um abismo e ficar ali por uns minuto
90- Fazer um piquenique.
91- Fazer pilates
92- Usar mais o protetor solar
93- Saltar de asa-delta e pula de paraqueda e pular de bungee jump
94- Perder um pouco de gordura de lugares indesejados
95- Ajudar mais os meus pais
96- Reclamar menos (Nossa, isso será difícil!)
97- Passar o natal na neve
98-Nadar com golfinhos
99- Passar mais tempo com a minha família
100- Ter e manter na minha vida a pessoa com que quero casar e passar o resto dos meus dias
101-  Realizar todos os 100 itens anteriores em 1001 dias

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review