terça-feira, 2 de julho de 2013

Pra mim amor é quando você sente saudade

Postado por Bruna às 21:31

Pra mim amor é quando você sente saudade daquela pessoa mesmo tendo acabo de vê-la. Sente o cheiro da pessoa em qualquer lugar. Quando pensa que escuta uma voz nada igual, mas pra você era ela. Quando duas pessoas estão assistindo tv e ele pega o controle e muda da novela, só para poder ver o jogo e os dois começam a brigar pra ver quem vai assistir seu programa favorito. Quando uma pessoa está pronta pra sair e outra liga e fala que esta super mal, que vai ficar em casa e a pessoa deixa de ir pra festa só para cuidar dela. E até mesmo quando começam a brigar pra escolher o sabor da pizza, pois um gosta de uma e o outro de uma bem diferente, e então começam a discutir. Quando os dois estão na rua e um começa a correr do outro, e um fica tentando pegar o outro. Tudo isso pra mim é amor, e você é tudo isso. Você sempre me faz sorrir, me faz ficar alegre, me faz querer sempre estar contigo ali do seu lado te fazendo cafuné, abraçadinho com meus dedos entre seus cabelos, e minhas pernas entrelaçadas a sua, e nossos olhos fixados um ao outro. Um filme, uma pipoca, cobertor, chocolates e você do meu lado, combinação perfeita, não há coisa melhor que viver do seu lado.Porque amor é isso, é você pensar na felicidade da pessoa antes de se preocupar com a sua, então meu bem eu preciso de você, me prenda no teu sorriso e fique comigo no abraço quente, na chuva fria, na cama bagunçada, no tapete da sala ou no nosso cantinho preferido. Eu preciso que você precise tanto assim de mim também. Me deixe bem perto de você. Não porque eu pedi que fosse assim, mais porque você escolheu que seja assim. Por nós escolhemos que fosse assim, por que é tudo isso que queremos. Nossa companhia já nos basta. Não precisamos de mais nada se temos um ao outro, não importa onde estamos, não importa o clima, ambiente ou simplesmente quem está ao nosso redor. O que realmente importa é o que sentimos, é o que vivemos juntos, é todos esses sentimentos maravilhosos é toda essa troca de carinho, é todo esse amor puro e verdadeiro entre nós.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review