terça-feira, 2 de julho de 2013

Sou aquele tipo de pessoa que você

Postado por Bruna às 21:31

Sou aquele tipo de pessoa que você levará anos para conhecer e alguns dias para querer desvendar. Sabe aquele vizinho que mora há anos em frente a sua casa, mas que você não sabe nada sobre ele? Mistério, uns livros espalhados pela escrivaninha e alguns versos rabiscados fazem parte do meu dia-a-dia. Dizem que trago um olhar vazio, distante e que falo pouco. Outros se arriscam a dizer que meus olhos falam por mim. Sou uma dúvida para alguns, mas a culpa é deles que nunca se interessaram realmente em me conhecer. Sou aquele tipo de livro que poucos conseguem ler, e os que leem, nem sempre entendem. A opinião de vocês a meu respeito vai desde anjo a demônio, da mais correta a mais incerta, oito ou oitenta, mas não o julgo. Sou um mistério para eu mesma também.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review