quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fique um pouco mais, ainda é cedo

Postado por Bruna às 20:19

Fique um pouco mais, ainda é cedo. Terás uma vida toda pela frente, mas agora, por favor, eu só peço que fique. Mesmo que seja só por hoje, só por essa noite. Só para prolongar essa despedida, só para adiar a sua partida que já era prevista. Durma mais uma noite na cama que ainda é nossa. E se ainda assim quiser partir pela manhã, aceitarei que vá. Te acompanho ao aeroporto se quiser, mesmo que seja doloroso te ver embarcando para longe de mim. Já tá me doendo agora ao lhe ver empacotar suas coisas, guardando nas caixas não só objetos, mas lembranças de um tempo bom. Eu gostaria de dizer “estou feliz por ti”, mas não estou, então só peço que espere por mais um amanhecer. Eu sei que isso é errado, estou tentando recuperar algo que não tem volta. Mas é preciso, porque eu sei como será ruim quando o sol nascer. Eu sei todo o mal que a tua ausência me causará, e te fazer ficar pelo menos por hoje é uma tentativa insana de acordar pronta para viver sem ti. É difícil, mas prefiro acordar amanhã com uma lembrança feliz de hoje à noite do que olhar para o lado, não te ver e lembrar que nada fiz para te fazer ficar. Mesmo que eu saiba que amanhã não estará aqui, vou atuar uma noite de quarta-feira comum. Não posso te tocar, te ver e te sentir pensando que amanhã não farei o mesmo. Fica um pouco mais, quero pegar no sono com a certeza que na manhã seguinte estaremos juntos. Eu sei que isso é ilusão, mas me deixa acreditar até que o sono venha. Mesmo que já não sinta nada, mesmo que eu não seja a pessoa a quem seus olhos querem ver, mesmo que nada mais na sua vida seja eu a não ser passado, mesmo assim, fica, por favor. Lembre dos motivos pelos quais me amou e então me ame só mais essa noite. E se ainda assim quiser ir embora, estarás livre.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review