quinta-feira, 6 de junho de 2013

Te liguei, você não atendeu

Postado por Bruna às 20:19

Te liguei, você não atendeu. Me lembro bem, foram algumas tentativas em vão pra falar o quanto eu te amava, mas você sequer ouviu. Eu percebi que era indiferente e deixei você seguir, mas havia trancado você no meu coração e sabia que dali ninguém tiraria. Te deixei seguir mas parei no mesmo lugar. Não havia mais vida sem ti. Cara, você era meu tudo e eu ainda não me esqueci de toda a dor. Eu lembro de cada coisinha que me feria tanto, e sabe? Passou. Mas eu lembro. Você sorria e eu tinha motivos pra ser forte, você me olhava com aquele jeitinho tão seu e eu só sabia que precisava te ver bem pra ser feliz. Me lembro da sua voz mansa no telefone. Lembro das promessas e do quanto a gente pertencia um ao outro. É tudo não complicado… Até deixei de acreditar que é possível esquecer algo tão forte, quer dizer, não sinto mais nada, mas esquecer é não saber nada e saber eu sei, eu lembro. Se me perguntarem sobre você, eu sei tudo, reviro e até consigo achar as menores coisas que já vivemos.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review