sábado, 3 de novembro de 2018

Obrigada ta?

Postado por Bruna às 01:24


Obrigada ta? Obrigada pelos teus eu te amo. Obrigada por estar ao meu lado, sempre. Obrigada por me dar a mão, e os braços, mesmo que por pensamento. Obrigada por me ter como sempre tua. Obrigada pelo bem que você me faz e o meu bem que você é. Obrigada por se importar com meu riso. Obrigada por tuas saudades. Obrigada por fazer parte de mim e do que eu amo. Obrigada por ser esse anjo que me faz rir todas as noites. Obrigada por ser meu sonho. Obrigada por ser minha felicidade. Obrigada por ser nós, e não eu e você. Obrigada por fazer parte do meu sorriso, e de toda a felicidade em mim contida. Obrigada por me amar como eu sempre quis ser amada. Obrigada pela inspiração. Obrigada pelos sorrisos, tantos os meus quantos os teus. Obrigada por cada desejo, por cada plano que eu faço contigo. Obrigada por todo o apoio que você vem sendo. Obrigada por ter o sorriso mais lindo do mundo. Obrigada por me chamar de “amor” com seu jeito bonitinho de falar. Obrigada pelos os apelidos carinhosos, e os carinhos. Obrigada pelos seus amores, e a sua preocupação. Obrigada pelo teu jeito chato de me fazer vergonha só pra ter o barulho dos meus sorrisos. Obrigada por todos os olhares, olhares que me deixam boba. Obrigada por todas as suas horas de sono perdidas só pra me escutar repetindo que eu te amo várias e várias vezes. Obrigada por ser tudo o que eu preciso. Obrigada por me mostrar o amor que eu nunca tive. Obrigada por sua paciência. Obrigada por aguentar minhas birras e minhas teimosias.Obrigada por ser meu. Obrigada por me fazer feliz. Obrigada por me fazer sorrir todo dia. Obrigada por mostrar que eu sou especial pra você, tanto quanto você é pra mim. Obrigada por estar comigo, enquanto eu choro ou sorrio. Obrigada pelo o encanto. Obrigada por ser a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada pelas palavras. Obrigada por pensar em mim, acho que até antes de você. Obrigada por sonhar comigo o nosso futuro. Obrigada por todas as noites juntos. Obrigada por ser você, o homem da minha vida.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review