sábado, 3 de novembro de 2018

Eu podia dizer que ele era perfeito

Postado por Bruna às 01:22


Eu podia dizer que ele era perfeito, eu não estava apaixonada, nem o amava demais, ele era um amigo, mas ainda assim, era perfeito, porque ele sabia cada ponto meu, ele sabia o que eu pensava, como me sentia e ainda mais, ele não me via como a garotinha que todo mundo via. Tudo bem que eu nunca vou me enxergar como ele enxergava, mas… Sinto falta dos seus olhos, de como os colocava diretamente nos meus e me fazia ver, me fazia sorrir, sinto falta de como me tocava, com seu abraço, um simples abraço que mudava todo o meu dia, sinto falta de como lia minha mente, fala sério, sei que fazia isso de alguma forma. Eu sinto falta, só de ter você, pra fazer silêncio, sinto falta da garota que somente existiu com você.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review