sábado, 3 de novembro de 2018

Eu amo os teus sorrisos

Postado por Bruna às 01:25

Eu amo os teus sorrisos. Todos eles. Do mais charmoso até o mais misterioso, do mais cínico até o mais romântico. Eu amo tuas expressões, as tuas fases, os teus charmes discretos e os teus sorrisos encantadores. Eu amo a delicadeza do seu toque, o mistério dos teus olhos, o desejo lacrado da tua boca, os teus pelos dos braços eriçados. Eu amo a calma que a tua voz me passa. Eu amo as nossas conversas de madrugadas, mesmo que quando pego no sono com a calmaria que tu me passa. É de uma calmaria só. Você é o meu calmante. Não há coquetéis de remédios que substitua o remédio da tua voz, dos teus olhos, do teu toque. Da tua presença. E, eu amo isso. De alguma forma, você é o meu prazer involuntário, é a espera que vale mais a pena, é o entusiasmo da minha vida. Você é a pessoa que eu amo.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review