quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A garota que você conheceu

Postado por Bruna às 02:05
A garota que você conheceu escrevia versinhos que ninguém lia, ela era tão sonhadora, sinto falta disso. A garota que conheceu, era tão doce, eu acho tão ridículo agora. A garota que conheceu acreditava tanto no amor, não que eu não acredite, ainda tenho total fé, mas não no seu amor, não mais. Aquela garota, ela era completamente fascinada por você, por horas, ela só falava de você e você e era tão chato. Aquela garota ainda sou eu, ainda dolorosamente sou eu, mas ela não é a mesma, não pra você, você agora tem uma versão completamente mudada, transformada pela dor que causou. Aquela garota, mudou completamente pra você.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review