domingo, 5 de janeiro de 2014

Chega e diz que sente a minha falta

Postado por Bruna às 23:43

Chega e diz que sente a minha falta, diz que sem mim falta alguma coisa, falta algo, falta tudo. Diz que parte de você tem se tornado um grande vazio, e que ouvir aquela nossa música tem sido a maior de todas as torturas desse mundo. Chega e me abraça, diz que nenhum outro abraço tem te completado tanto, e que os outros cheiros jamais conseguiu substituir aquele meu adocicado e enjoativo. Diz que suas noites tranquilas têm sido aterrorizantes e frias, e que os dias ensolarados passaram a serem chuvosos. Entediantes. Diz que parou de ler, diz que parou de escrever, diz que parou de tocar até aquele seu violão desafinado, pois não tem encontrado motivos de fazer qualquer coisa que seja. Chega e me beija. Chega e não me esqueça. Chega, chega e chega, mas dessa vez, por favor, fica.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review