terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tem dias que eu acordo pensando em você

Postado por Bruna às 23:56
Tem dias que eu acordo pensando em você, em fração de segundos vejo o mundo desabar. Aí que cai a ficha, que eu não vou te ver, será que esse vazio um dia vai me abandonar? Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, você tem tudo, você tem muito, muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim, eu trocaria tudo pra te ter aqui. Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua, e tudo que você quiser, e se você quiser te dou meu sobrenome.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review