sábado, 2 de novembro de 2013

Desde o começo eu percebi algo diferente em você.

Postado por Bruna às 21:47

Desde o começo eu percebi algo diferente em você. Percebi que você era a pessoa certa pra mim, que nascemos para ficarmos juntos. No dia em que te vi pela primeira vez, senti algo diferente, não sei explicar ao certo o que, parecia que eu já sabia que seria você a pessoa certa. Sinto falta de te ver todos os dias, te abraçar quando eu quisesse, segurar sua mão, ficar com o seu cheiro em minha roupa, sinto falta da gente. Você acha que ta sendo fácil pra mim? Lembrar de tudo o que vivemos juntos, todas as palavras, as promessas, tudo. Sinto falta da felicidade que eu sentia só de saber que você estava ali. Estar naquele mesmo lugar de sempre sabendo que você não vai mais aparecer. Nós seriamos aquele tipo de casal perfeito se não fosse esse orgulho separando a gente. Acho que até uma criança de 3 anos perceberia que eu não sou mais aquela garota que eu era quando você ainda me pertencia. Nossos amigos, sempre fazendo de tudo pela gente, mas se nós mesmos não fizermos nada por nós, de que adianta? As vezes me da uma vontade de ir aí na sua casa, esperar você abrir a porta, te puxar pela gola da camisa, dizer o quanto te odeio, e te beijar logo em seguida. Qualquer um já percebeu o efeito que você me causa, menos você, a única pessoa que precisava ter percebido

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review