sexta-feira, 4 de outubro de 2013

É estranho ouvir sua voz e não sentir mais nada

Postado por Bruna às 22:42
É estranho ouvir sua voz e não sentir mais nada. Digo, é bom ouvir sua voz e saber que já não sinto nada, mas também era bom ouvir sua voz e me sentir bem. Era bom ter um som preferido no mundo. E eu ainda tenho, só que não é mais da sua voz que estou falando. Tu foi embora e eu tive que me adaptar. Aprendi a escutar as vozes dos meus amigos, dizendo o tempo todo que tu nunca foi o certo pra mim. Aprendi a ouvir a minha mãe, dizendo pra eu focar nos estudos. Fui conduzido até por aquelas letras de músicas, que falam que pra sempre não existe, que é amor até deixar de ser. Sei lá, com o tempo eu descobri que não podia viver a minha vida inteira em função de um relacionamento sem futuro. Descobri que não era certo amar mais a ti do que a mim mesmo. E que por mais que fosse bom te ver sorrindo, não era certo doar todos os meus sorrisos. Mesmo assim eu o fiz. Por um bom tempo, digamos. E sorte que esse tempo passou, e te levou daqui. Digo, me levou também. Mas diferente de ti eu soube bem o caminho de volta. E eu voltei. Voltei pra mim. Dediquei o meu tempo pra cuidar das feridas que você deixou, e eu cuidei. Eu curei. Passou tempo demais, o que é uma pena. Mas eu pude descobrir coisas que não descobriria em lugar nenhum. Eu achei forças sem enxergar nada. Eu busquei esperança mesmo com o coração ferido. Eu parei meu mundo por um tempo, mas depois que esse tempo passou, eu voltei. Voltei pra mim. O único lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Do meu próprio eu. E é estranho, por que eu não me imaginava existindo sem ti, e agora não vejo sentido algum pra imaginar que um dia cheguei a pensar que não existiria assim. Foi muito vacilo meu acreditar no nosso para sempre. E pior ainda foi vacilar comigo mesmo, achando que não viveria sem esse desprezo.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review