terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pra você foi fácil

Postado por Bruna às 23:06
Pra você foi fácil, dizer da boca pra fora que não queria mais minha companhia, dizer que eu não era nada pra você. Tão simples pra uns, e tão difícil pra mim. Eu não quero aceitar, porém às vezes temos que desfazer de certos laços pra começar outros. Hoje eu percebo que fui burra. Sim, burra. Acreditei, confiei, amei e hoje aqui estou jogada em minhas próprias lágrimas, onde você se quer teve vontade de saber o motivo. Estou aqui não por mim, e sim por você. Eu o amei cara, amei mesmo, aliás, não amei, ainda o amo. Só que agora, temos que aceitar que cada um segue um caminho diferente… Por mais que eu queira que meu caminho seja com você, decidir por dois não é do meu tipo.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review