domingo, 1 de setembro de 2013

Eu já escutei musicas que eu nunca gostei

Postado por Bruna às 02:03

Eu já escutei musicas que eu nunca gostei, só porque me lembravam você. Eu já fui em lugares, só porque tinha um pouco de você ali. Eu já experimentei aquela comida horrível, apenas porque você amava e dizia que um dia eu teria que prova-la. Eu já sai de casa com o cabelo molhado, mesmo você falando que eu iria ficar resfriada. Eu sai na chuva esses dias também, e olha só, eu fiquei mesmo gripada; bem que você tinha me avisado. Eu fui dormir cedo, pra ver se acordaria com alguma sms, ou um telefonema seu. Eu sai por ai tarde da noite também, sem medo de ser assaltada, porque você nunca deixava. Eu viajei sozinha também, querendo te encontrar lá quando eu chegasse, ou que por-conta-do-acaso você aparecesse do nada e sentasse do meu lado no avião; grande bobagem, eu sei. Viu, admite que eu fiz muito por nós, mesmo quando só existia eu.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review