sexta-feira, 23 de agosto de 2013

No primeiro dia resolvi seguir a vida

Postado por Bruna às 22:18

No primeiro dia resolvi seguir a vida, sair com os amigos, fingir que não sentia falta. No segundo dia coloquei aquelas velhas músicas pra tocar o dia todo, a distração estava garantida. No terceiro dia saí a noite, bebi um pouco e voltei pra casa com o pensamento longe, fui logo saber de dormir. No quarto dia achei sua foto no fundo da minha gaveta me fiz de forte e a guardei virada bem la no fundo. No quinto dia era domingo, dia triste você não saia da minha cabeça, tomei café a tarde toda e assisti aquela comédia romântica que voce tanto gostava. No sexto dia acordei e fui logo no fundo da gaveta pegar aquela foto, a saudade apertava. Pensei em te ligar mas hesitei, acho que fiz certo. No sétimo dia rasguei a fotografia e apaguei seu número. Me fiz de forte novamente. “Agora não tem volta” foi o que repeti pra mim mesmo durante as próximas semanas.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review