quinta-feira, 4 de julho de 2013

Não sei mentir

Postado por Bruna às 21:39
Não sei mentir, quando vou contar alguma mentira, eu começo rir sem parar e com isso faz com que a “máscara" caia. Crio ilusões facilmente, qualquer atitude oposta do dito-cujo desejado é pista. Vejo o banho como uma purificação, algo que lava a alma e retira as coisas ruins de você. Meu coração é de ouro, gosto de ajudar, de secar lágrimas, de dar meu ombro a quem precisa. Dou muita risada, distribuo sorrisos, alegrias, abraços e sentimentos bons. Sinto saudades absurdas, e possuem vezes que as mesmas me tiram lágrimas que infelizmente arriam-se por minhas bochechas coradas e geladas com bastante dor. Possuo lembranças em forma de foto, e melodia. Cada canção que ouço lembra-me de uma etapa, desde a sem graça até a mais eufórica. Admiro palavras sinceras seguidas de atitudes surpreendentes. Quando o vento bate nos meus cabelos me sinto livre, o vento sempre me trás sensações boas. Rir até a barriga doer faz parte dos meus passa-tempos preferidos. Desejo que a pessoa que passa por mim na rua sorria risos inacabáveis.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review