terça-feira, 30 de julho de 2013

Me promete

Postado por Bruna às 21:25
Me promete que sempre irá segurar bem forte minha mão? Me avise quando sentir que está escorregando. Eu quero passar a minha vida até o último dia com você. É você que eu escolhi para estar comigo no altar. É com você que eu quero ter os mais lindos filhos. É o seu rosto que eu quero ver toda manhã, é o seu cheiro que eu quero em mim. É o calor do seu corpo que eu quero junto ao meu, são teus lábios quentes que eu quero sentir vindo de encontro ao meu, eu quero tudo, mas tudo que venha de você. Quero sentir o seu cheiro no meu travesseiro. Quero suas roupas jogadas no chão do meu quarto. Quero te encher de beijos e mordidas todas as noites, e dormir bem junto ao teu corpo. Quero você e eu, todas as noites, todos os dias. Sem você eu me perco, sem você eu não me acho, sem você eu não me quero. Entenda logo de uma vez que você foi meu escolhido e que eu só desejo a ti. Que só dar certo se for eu e você, juntos. Um longe do outro as coisas não fluem bem, as coisas não dão certo, não funcionam. Por que você é meu alento, é meu porto seguro, é meu bem querer e não posso imaginar um dia da minha vida sem ser ao seu lado. Então por favor, continue assim como estamos, continue ao meu lado nos dias bons, ruins, alegres, chatos, tediosos, mas por favor fique. Fique comigo e continue segurando a minha mão, não deixarei você solta-la, apertarei tua mão forte insistindo para que fique. Eu sei que você quer ficar, eu também quero que você fique. Eu preciso que você fique.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review