quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu só quero estar com você

Postado por Bruna às 21:28

Eu só quero estar com você. Não importa onde ou como. Não importa a hora ou lugar. Na verdade, eu amo estar do seu lado. Não da pra levar minha vida sem você. Eu preciso de você sempre por perto, preciso de você sempre comigo. Tenho necessidade de você, nada do que eu quero na minha vida vai poder acontecer sem você ao meu lado, pra me apoiar ou até mostrar quando eu estou errado. Eu quero que você entenda que eu preciso de você pra tudo, que você é a única razão pra toda felicidade, você é a única que tem o amor que eu necessito. Quero você mais de 24 horas por dia, aliás eu quero você pro resto da minha vida. Quero te abraçar, te proteger, te beijar, te fazer chorar de tanto rir, te fazer chorar por ter falado que te odeio só para poder lhe falar o quanto te amo logo em seguida, te fazer sorrir com um brilho a mais no olhar. Te quero perto e longe. Perto dos meus braços e longe de todo o resto. Quero você e quero agora. Nem metade, nem só um pouquinho, quero por completa. Quero no frio, no calor, outono ou primavera. De Janeiro à janeiro. De dia, tarde, noite, madrugada, não me importa. Só fica aqui pra sempre. Não terá tempo ruim, pois com você tudo ficam bem. Vem agora meu amor, eu te quero nesse instante, fique para um futuro que eu só quero com você. Pois nada tem graça se você não está comigo. Então vem, nós dois juntos nos encaixaramos, nos tornamos apenas um. Vem amor, já faz tempo que eu te espero e conto os dias pra te ter em meio meus braços, vem que meu corpo chama o teu. Vem, por que nada da certo quando estou longe de você. Já deu pra entender que eu quero você do meu lado? Que quero hoje, amanhã e depois e depois e depois, até o último dia de nossas vidas. Vem, porque quero poder te esquentar nas noites frias. Quero te beijar a cada minuto. Quero você pra viver uma história de amor. Quero você. Só você e mais ninguém. Vem e vamos juntos ser felizes. Felizes a ponto de irradias brilho por todo lado que passarmos. Vem que eu te quero. Tô te esperando.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review