quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu sabia que tu não ficaria por muito tempo

Postado por Bruna às 19:50
Eu sabia que tu não ficaria por muito tempo, mesmo assim arrumei minha bagunça pra dar espaço pra sua. Eu sabia que logo tu iria perceber que eu sou muito mais do que um caso perdido, e mesmo assim eu tentei concertar todos os meus erros pra que tu pudesse vir e permanecer. Mas minhas tentativas foram falhas, eu não consegui arrumar tudo a tempo pra ti perceber que era eu. Mas eu tentei, e como tentei. Eu fiz seus gostos e suas vontades. Eu deixei algumas manias minhas de lado, só pra poder satisfazer o que tu queria. Só pra poder te ver sorrindo. Por que era o teu sorriso que me fazia feliz. E é estranho, por que agora tô sacrificando os meus sorrisos pra poder te ver feliz. E eu quero te ver feliz, eu quero muito. Mas não sou feliz te vendo sorrir com outra pessoa, me diz, eu quero enganar a quem? As pessoas que passam pela rua e me verem sorrindo sem saber o quão triste estou? Os desconhecidos que percebem no fundo dos meus olhos que meu coração tá ferido? Aos “amigos” que não são capazes de perceber o quanto eu preciso de um abraço? A minha família que nunca percebeu que eu preciso de ajuda? Ou será que eu quero enganar a mim mesma? Dizendo que quero te ver feliz com outra pessoa? Eu gosto do seu sorriso e fico feliz por saber que sorri, mesmo que não seja pra mim. Mas não tô nem ai pra essa coisa bonitinha e clichê de “eu fico feliz por você estar feliz, mesmo ao lado de outro alguém”. Eu não tô feliz por isso, e eu nunca vou ficar.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review