quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pra te falar a verdade

Postado por Bruna às 19:39
Pra te falar a verdade eu não tô aguentando ter que viver sem ter você ao meu lado, sem te abraçar, sem sentir teu cheiro, sem olhar teus olhos, sem te ver sorrir, você não sabe o quanto isso me dói. Eu nunca quis tanto uma coisa como eu quero nós dois juntos, aliás eu não só quero, como eu preciso. Já parou pra pensar como seria? Assistiríamos nossos filmes preferidos juntos, andaríamos por quantas ruas dessem de mãos dadas, ficaríamos acordados até de madrugada conversando no celular, ficaríamos abraçados o dia inteiro, discutiríamos uma vez ou outra, por ciúmes, mas sempre acabaríamos com um eu te amo, depois de anos juntos, nós casaríamos, teríamos nossos filhos, ah e um detalhe, eles teriam que ter os teus olhos e o teu sorriso, criaríamos eles com todo o nosso amor, depois envelheceríamos juntos. Você não sabe como eu quero tudo isso, e sei que você também quer, então, topa uma coisa? Vamos deixar esse nosso orgulho de lado, e vamos viver essa nossa vidinha mais ou menos, só que dessa vez, juntos?

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review