sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lembra amor

Postado por Bruna às 21:18
Lembra amor? Quando você me ligava e pedia para que eu olhasse pela janela o céu e principalmente a lua, e falava que por mais que a distância nos separasse, a lua sempre dava um jeito de brilhar tanto para mim quando para você, e sendo assim não existia distância entre nós. Até porque eu sentia você ali comigo, até porque um dia você estaria comigo, e você me fez acreditar nisso, você criava pontes para se manter perto de mim, você se incomodava por não poder fazer nada em relação a distância, mas uma coisa eu digo, você fez muito, você fez algo que nenhuma pessoa faria; me amar. Você de alguma forma me amou e me mostrou que não importa o tempo que for, não importa a tal distância nós sempre estaremos juntos.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review