quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu sei, já deixei de fazer muita coisa por medo

Postado por Bruna às 22:45

Eu sei, já deixei de fazer muita coisa por medo, e por isso posso ter perdido você. Então, tenho que seguir meu caminho sem ti, eu sei, vai ser difícil, sei que também não vou conseguir, não encontrarei mais motivos pra sorrir, não terei mais alegria. Mas isso me dói e dói muito. Cara, como é possível você viver sem o motivo dos seus sorrisos, sem o amor da sua vida, Como? Me diz? Mas sinto que ainda tem algo que nos prende um ao outro, que é o nosso amor, eu sei que depois desse tempo todo, ele ainda não morreu, nosso amor foi o único que continuou em pé depois de tudo que passamos, mas sei que se você me perdoar por tudo o que deixei de fazer, pelo meu orgulho, ainda podemos ser felizes juntos. Não, eu não estou pedindo pra você esquecer de todo o nosso passado, só colocar uma pedra em cima, viver nosso presente juntos, pra quem sabe estarmos juntos no futuro. Então, não seja que nem eu, não seja orgulhoso, diga que me perdoa e vamos ser felizes?

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review