terça-feira, 21 de maio de 2013

E eu não vou te ligar no meio da noite

Postado por Bruna às 20:29

E eu não vou te ligar no meio da noite nem dizer que pensei em você o dia todo. Eu não vou te mandar uma mensagem fofinha e dar risada daquela sua piada idiota. Eu não vou reclamar da sua demora, do seu abandono, do seu mau jeito, do seu mau humor e de todas essas coisas defeituosas que você tem. Isso me irrita e ter que te lembrar toda hora me irrita muito mais. Eu não vou ser a metade da sua laranja, a sua alma gêmea ou a peça que faltava no seu quebra-cabeça. Odeio o fato de saber que você não pode viver sem mim. Que é metade sem mim. Porra, se um dia eu tiver que partir não quero ver a pessoa que amo triste. E isso seria mais triste sabendo que o motivo sou eu. Então eu não quero que sejamos mais um desses casaizinhos tão iguais e idiotas que vejo por ai. Eu quero que a gente seja apenas a gente. E que a gente seja da gente, porque é assim que a gente se entende.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review