sexta-feira, 24 de maio de 2013

10 coisas que eu amo e odeio em você

Postado por Bruna às 20:48
10 Coisas que eu gosto em você :
1 - Quando você empresta seu casaco

2 - Quando você me segura pela cintura, por trás.

3 - Quando sentir ciúmes de mim .

4 - Quando diz que me ama, olhando em meus olhos.

5 - Quando me faz rir de coisas idiotas.

6 - Quando mexem no meu cabelo.

7 - Quando me abraça em momentos inesperados.

8 - Quando pega na minha mão na frente de todo mundo.

9 - Quando deixa de sair com os amigos para ficar comigo.

10 - Quando me chama de ‘minha’.

10 Coisas que eu odeio em você:
1 - Odeio o jeito que você me trata às vezes.

2 - Odeio o jeito que você não demonstra o que sente.

3 - Odeio o jeito que você me faz pedir desculpas mesmo não tendo culpa.

4 - Odeio o jeito que você me provoca.

5 - Odeio o jeito que você faz aqueles jogos bobos.

6 - Odeio o jeito que você me deixa boba.

7 - Odeio o jeito que você me faz sorrir do nada só por lembrar de algo que me disse.

8 - Odeio o jeito que você me deixa preocupada 24 horas.

9 - Odeio o jeito que você me implica comigo.

10 - Odeio o jeito que você faz eu te amar.



0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review