quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tá sendo horrível e totalmente difícil

Postado por Bruna às 22:05
Tá sendo horrível e totalmente difícil de ficar sem você aqui. Eu me pego rindo, imaginando momentos contigo. Fico horas escrevendo sobre você nas folhas atrás do caderno. Me sinto idiota ás vezes. Mas é isso que o amor faz, não é? É ficar uma tarde toda esperando para falar com você. É ficar implorando, gritando para Deus te trazer para bem juntinho de mim. Sim, eu me tornei mais boba contigo. E á cada dia me apaixono mais. Você já virou uma parte dos meus dias que não posso controlar. É inevitável não pensar em você. É impossível não ouvir aquela música e desejar que você estivesse aqui. E quando você sai, quando nos damos boa noite, eu fico relendo a nossa conversa várias vezes. E outra vez me pego rindo como uma boba apaixonada. Troco o nome das pessoas pelo teu não sei mais quantas vezes. Eu queria que não demorasse tanto pra te ter por perto. Eu sei que vamos nos encontrar e não tenho mais dúvida disso. Só espero não demorar tanto. A saudade é muito grande. E essa distância que vai aumentando á cada dia mais é a que mais machuca. Eu te esperei tanto tempo. Você demorou para aparecer. E agora eu tenho que esperar mais para te ter? Mas está tudo bem, porque quando tudo isso acabar, eu sei que vai valer á pena ter esperado.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review