domingo, 1 de julho de 2012

Sabe, tenho muita sorte por ter te conhecido

Postado por Bruna às 01:00
Sabe, tenho muita sorte por ter te conhecido e muito mais sorte ainda por poder te dizer isso, mesmo que só por uma tela de computador, mesmo que só por mensagens ou telefonemas (raros), apesar que seria muito melhor poder te dizer isso pessoalmente, de preferência sussurrando no seu ouvido e lhe dando um beijo depois, queria poder te apertar e lhe fazer carinho, passar cada segundo observando o brilho lindo do seu olhar e o seu sorriso, não que o que a gente viveu e ainda vive não seja incrível e perfeito, nada disso, é incrível sim! Nossas conversas, a gente sonhando e planejando nosso futuro, enfim… É muito perfeito e não tenho nada do que reclamar, pelo contrário, só tenho que agradecer e você pode ficar tranquilo que irei te compensar por tudo, estou tentando viu amor… Mais ainda é pouco, quero lhe compensar com muito mais, você merece não só uma declaração, mais infinitas declarações, de vários tipos, simples, complexas, divertidas, caretas, e todas elas vão ficar marcadas pra sempre, como as que a gente já teve, lembra da declaração no meu blog em seu aniversário? lembra de quando você apareceu na webcam pra mim e eu estava na escola e todas minhas amigas ficaram babando e eu claro morri de ciumes? e aquelas madrugadas que a gente ficou nos imaginando juntos e quando percebemos já era dia? e também teve aqueles momentos sem se falar que não deixaram de ser uma declaração, sabíamos que não havia acabado, que nem havia começado… E meu amor, acredite… vai ser sempre assim, um amando o outro, e quando a gente tiver contando nossa história para os nossos netos e se esquecendo de uma parte ou outra devido á idade, ou até mesmo se acontecer algo e não estivermos juntos, lembre-se: ”A memória pode até falhar, mais o nosso coração irá se lembrar até a última batida”

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review