segunda-feira, 16 de julho de 2012

Depois que nos vemos você sempre me liga

Postado por Bruna às 22:34
“Depois que nos vemos você sempre me liga dizendo que é sempre bom me ver, o jeito que segura minhas mãos enquanto eu falo, a mania de bagunçar o cabelo quando não sabe o que fazer. Sua safadeza disfarçada com a timidez de um sorriso de canto, seu olhar perdido enquanto caminha, a força dos braços quando me segura. A maneira de reagir quando te provoco, a segurança de quem sabe o que quer, o modo de pedir perdão desviando o olhar com medo da resposta. As bobagens sem sentido que me diz, a risada gostosa que solta depois de falar alguma besteira. As mensagens simples que me manda, o segundo antes do beijo, o segundo após o beijo, o minuto após uma briga. As horas em silêncio só por birra, o pedido de desculpa arrependido, as conversas de horas e horas. É nos detalhes que você me ganha.”

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review