sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu sinto que nós estamos mais ligados hoje em dia.

Postado por Bruna às 00:30
“Eu sinto que nós estamos mais ligados hoje em dia. É como se agora nós fôssemos ainda mais namorados, mais amigos, mais apaixonados um pelo o outro. Você sem dúvida alguma mudou demais. E mudou por nós. Você pegou tudo que eu menos gostava em você e mandou embora. Juntou todas as coisas que eu mais gosto em você e multiplicou-as por mil. Eu sempre te amei, desde o início, mas hoje eu tenho motivos de sobra pra te amar. Você se tornou uma pessoa melhor. Capaz de me fazer um bem sem explicação. Mesmo a gente brigando, você me provocando, eu te deixando bravo, não importa. Não tem outra pessoa que me faça melhor que você.”

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review