quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu sinto saudade de nós dois

Postado por Bruna às 20:55
Eu sinto saudade de nós dois, dos momentos que passavamos juntos, as tardes de longa conversa,  a sensação de está com você era como se fosse pra sempre.Juras de amor,promessas, aquela voontade de te querer só pra mim! Mas ai o tempo foi nos afastando. e o que eu achava que era eterno tava indo embora aos poucos,nunca tinha pensado em perder você assim, pouco a pouco, mas o que cabia a mim era fazer o que você me pediu ” esquecer o que vivemos” .Mas é uma dor insuportavél, porquê além de ter que esquecer, estava tirando um pedaço de mim, passava por cada situação escondendo a tristeza, cada sorriso era falso, porquê a minha maior vontade era sair pelo mundo procurando por você, mas tão cheia de defeitos ficava sozinha, em um beco sem saída. E hoje sempre me perguntam. O que realmente te faz feliz?, eu respondo ” Nada.” Porque o que eu tinha pra ser feliz hoje, o tempo levou,mas ainda é ele e sempre será.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review