terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Queria ficar perto de você...

Postado por Bruna às 23:04
Queria ficar perto de você, te admirando, te fazendo cócegas, te fazer sorrir, porque cá pra nós, o teu sorriso é o mais lindo do mundo. Queria te fazer dormir com meus carinhos e te acordar com vários beijos, com uma bandeja de café da manha e sussurrar no seu ouvido um “bom dia”. Queria ao menos poder passar uma noite com você, sentir o seu cheiro, poder te abraçar na hora que eu quiser e quando o dia acabasse, falar um “se cuida”, não por mensagem ou pela tela de um computador, queria falar cara a cara com você, falar coisas que até hoje eu não falei. Porque eu sei, que cedo ou tarde eu vou encontrar você, olhar nos seus olhos e falar: valeu a pena esperar por todo esse tempo, meu amor.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review