domingo, 19 de fevereiro de 2012

O que eu quero ?

Postado por Bruna às 20:25
O que eu quero ? O seu sorriso. Nada mais, nada menos. O seu sorriso, basta. E pronto, você me completa de vez. Você minha pequena, andas tão depressiva, tão pra baixo… Sorria para mim ? Eu posso te dar motivos, o que você acha ? Aquelas nossas tardes, você lembra? Que a gente passava horas conversando, abraçados, e quando estava no finalzinho, a gente resolvia ir à praia ? Você lembra ? Lembra que eu te empurrava no mar, e você dava aquele sorriso. O seu sorriso perfeito, que de fato, é completamente meu. E depois, a gente ia pra casa, tomava um pote de sorvete inteiro, e íamos olhar as estrelas. E você me perguntava o quanto eu te amava, e eu mandava você contar as estrelas. Você lembra ? Que eu te jogava na piscina, e você depois via me abraçar para me molhar e ao mesmo tempo para esquentar o teu corpo no meu ? Você lembra ? Lembra de quantas vezes eu mandei você ir pra todos os cantos possíveis, por ser tão linda desse jeito ? Posso te pedir uma coisa, minha pequena ? Continua aqui. Não sai. Nós estamos distantes, não estamos ? Desculpa por não estar te lembrando todo dia o “nós” da nossa história. Mas não esquece. Não esquece nunca, que eu vivo em função de te fazer feliz, e do nosso “nós.” Ah minha pequena, eu amo amar você. E isso, bom, isso me fortalece todos os dias.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review