quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu largaria tudo para estar contigo se você pedisse.

Postado por Bruna às 22:23
Eu largaria tudo para estar contigo se você pedisse. Eu deixaria meus problemas para depois e o ajudaria com os seus. Secaria tuas lágrimas e arrumaria maneiras de lhe fazer sorrir, por mais difícil que fosse. Eu viraria a noite te olhando dormir. Te abraçaria até o seu medo sumir, arrancaria de ti todas as suas dores, mesmo que isso significasse trazê-las para mim. Eu te protegeria, com todas as minhas forças. Eu seria capaz de me tornar tudo o que te agrada, só para ver teu olhos brilharem de orgulho. Eu seria teu amigo, teu anjo. Te cuidaria, te protegeria, te amaria. Eu viverei por você e pelo seu amor, por toda a minha vida.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review