sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apesar de que eu sempre quis que você me notasse

Postado por Bruna às 18:49
Apesar de que eu sempre quis que você me notasse, para que assim desse uma chance para eu te entregar este sentimento tão imenso que tomou conta de mim, este sentimento que só existe por você, tenho medo de lhe prometer que nunca vou te fazer chorar, tenho medo de não ser capaz o suficiente para cuidar do teu coração sem o deixá-lo cair. Sou humana, tenho meus defeitos e é por isso, que vou deixar você ir, vou te deixar ir sem eu te dizer nada, pois eu não suportaria ser a causa de uma lágrima tua. Quero que você seja feliz, sempre quis ser o motivo da sua felicidade, mas se eu não sou eu não quero ficar no caminho. Essa é a maior prova de amor que eu já fiz por alguém, porque toda vez que um amor se vai leva consigo um pedaço do meu coração. Meu maior desejo é te ter ao meu lado, mas se não posso, só espero que encontre alguém melhor que eu, alguém que te faça muito feliz. E não se esqueça que vou estar sempre aqui para te amparar, pois um verdadeiro amor nunca acaba.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review